27 de outubro de 2012

Tá na Moda: ''Neon Colors''

Oii meninas, tudo na paz??
Podem brigar comigo, eu deixo rsrs', estou sumidinha né, mas não se preocupem que em breve eu recompensarei vcs, eu só estou precisando de mais um tempo pra organizar meus horários e me dedicar mais ao blog que está crescendo aos poucos, e graças as visitinhas de vcs.
Pra compensar essa minha ausência temporária, hj eu trouxe pra vcs um pouquinho de 'moda', as ousadas vão simplesmente adoraaaar essa super tendência que promete bombar no proximo verão, hj vamos falar de cores vibrantes e quentes, o NEON.


No verão passado o neon se destacou nas passarelas e neste proximo que está prestes a chegar ele promete voltar com tudo, esta estação mais quente pede cores mais 'quentes' tbm. O neon estará presente nas roupas, acessórios, maquiagens, esmaltes, biquinis, etc... e sabendo combinar as cores poderemos criar looks lindos, imagine vc com um belo bronzeado em contraste com o biquini neon?? Lindo não é mesmo?? Se vc tem medo de exagerar nas cores experimente combinar com cores mais frias como o preto, cinza ou branco, como por exemplo, vc usa um vestido preto e se joga nos acessorios coloridos, ou vice-versa, use sua imaginação e arrase com esta tendência super colorida.

É isso amores, espero que tenham gostado do post de hj.
Bjos e até a proxima!!!





0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
20 anos, casada e muito feliz. Uma garota simples, apaixonada por tudo que envolva moda, beleza e auto estima, gosto de compartilhar um pouco do que sei e mostrar o quanto a vaidade é essencial pra mulher. Neste blog irei compartilhar com vcs tudo o que sei sobre maquiagem, tendências da moda atual e quem sabe um pouco mais de mim... Bem vindos ao meu mundinho virtual!!!

O Blog no Facebook!

Faça Parte!

Recomendo!