16 de outubro de 2012

Máscara de Cilios ''the Falsies'' by Maybelline

Nossa, como o blog tá abandonado né!! Me perdoem amigas, mas é que a vida aqui fora anda tão corrida sabe, quase não tenho tempo pra postar pra vcs. Bom, aproveitei o tempo vago que eu tive hj e trouxe pra vcs uma resenha de um rímel da Maybelline: o The Falsies, que eu tô 'in love', é sério! Muitas aqui sabem que eu amo os produtos da Maybelline né, e é claro que eu não podia deixar de compartilhar com vcs essa maravilha aqui. Talvez a maioria de vcs já conheçam essa máscara de cilios e o trio maravilhoso: The Colossal, One by One e The falsies, e pra quem não conhece ainda, eu super recomendo, pode comprar sem medo.

Na embalagem diz que ele alonga e curva os cilios, deixando um efeito natural, não transfere pro concavo e não borra; existem duas versões: o á prova d'água e o lavável.

O á prova d'água é mesmo á prova d'água rsrs', ele não sai com água nem sob reza brava, somente com um bom demaquilante, já o lavável vc pode jogar água que ele sai rapidinho sem fazer muito esforço, se vc quiser uma durabilidade bem maior, eu recomendo o á prova d'água, e se vc quiser algo mais fácil de tirar depois é só comprar o lavável, ou então adquira os dois hahaha'

Ok! Brincadeiras a parte, vamos conhecer essa maravilha??



Na foto, eu demonstrei em três passos: sem nada, uma camada e duas camadas.
Na primeira camada vcs já puderam perceber a diferença né, ele alonga, curva e deixa um efeito bem natural como dizia na embalagem, meus cilios já são bem grandinhos e curvados por natureza e o rimel só ajudou a realçar mais, então pra quem tem os cilios mais retinhos e curtos ele até que dá aquela alongada, mas eu não sei se realmente curva, recomendo que vcs usem curvex antes da aplicação, façam um teste e me contem depois aqui no blog hein, pra quem prefere mais volume, recomendo o 'the Colossal', em breve farei uma resenha dele tbm, aguardem.

E a minha nota final, é claro que é 5/5, está mais que aprovado!!!


E aí, gostaram do the Falsies??
Vcs encontram ele na Safira Beauty e tbm na Fabulous Store, a loja é super confiavel e eles tem vários produtos da linha Maybelline, Nyx, Loreal, entre outros e entregam pro mundo inteiro!!

É isso amigas, peçam mais algum produto pra resenha nos comentarios e eu tentarei fazer o mais rapido possivel pra vcs, beijos e até a proxima!!




0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
20 anos, casada e muito feliz. Uma garota simples, apaixonada por tudo que envolva moda, beleza e auto estima, gosto de compartilhar um pouco do que sei e mostrar o quanto a vaidade é essencial pra mulher. Neste blog irei compartilhar com vcs tudo o que sei sobre maquiagem, tendências da moda atual e quem sabe um pouco mais de mim... Bem vindos ao meu mundinho virtual!!!

O Blog no Facebook!

Faça Parte!

Recomendo!