4 de outubro de 2012

Look do dia: usando 'sneakers'

Oii amigas, tudo bem???
Sumi né, pois bem, me perdoem pelo sumiço repentino, mas é que minha internet está ruim por esses dias, estão fazendo manutenção na central e ela cai toda hora e agora que melhorou um pouco, então aproveitei e resolvi passsar aqui rapidinho pra deixar um post bem legal pra vcs. Eu sou muuuuito timida pra tirar fotos e mostrar pra tanta gente rsrs', e tbm não tenho ninguem que saiba manusear minha camera tão bem quanto eu, meu marido quase não tem tempo de me ajudar com isso pq ele trabalha bastante, então me virei com o espelho e voilá, nem saiu tão ruim assim rsrs'. Sobre o look, eu optei por uma blusa de manga comprida nude e um shortinho curto preto com dobras na barra, coloquei uma meia trançada preta e meus sneakers, ainda não inalgurei meu filhote, apenas experimentei pra montar esse look pra vcs, espero que gostem...vamos lá??


Então, gostaram do look??? comentem....
Bjos e até a proxima!!







0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
20 anos, casada e muito feliz. Uma garota simples, apaixonada por tudo que envolva moda, beleza e auto estima, gosto de compartilhar um pouco do que sei e mostrar o quanto a vaidade é essencial pra mulher. Neste blog irei compartilhar com vcs tudo o que sei sobre maquiagem, tendências da moda atual e quem sabe um pouco mais de mim... Bem vindos ao meu mundinho virtual!!!

O Blog no Facebook!

Faça Parte!

Recomendo!