19 de outubro de 2012

Lápis para Sobrancelhas: Vult X Marchetti

Oii amigas, tudo bem??
Quando se trata de sobrancelhas bem desenhadas e sem falhas a mulherada vai ao delirio não é mesmo?! Algumas sortudas não tem esse 'probleminha' com falhas nas pestanas, já eu, sem comentários... Minha sobrancelha era bem volumosa, mas aí na adolescencia eu tive catapora e na região da sobrancelha deram muitos carocinhos, isso fez com que um lado inteiro quase caisse totalmente, de lá pra cá ela cresceu desigual e onde ficou a cicatriz não cresce mais de jeito nenhum, desde então lá vai eu atras de métodos pra preenche-la da maneira mais natural possivel. Durante essa minha jornada eu já vi muitos meios de se disfarçar essa falha, ja usei sombra preta opaca, marrom escuro, tons acinzentados e até lápis de olho marrom, aí eu descobri o lápis proprio pra desenhar as sobrancelhas, comprei primeiro o da Marchetti, gosto muito dele, é o meu queridinho <3, resolvi testar o da Vult tbm e gostei do mesmo jeito, e hj fuçando nas minhas coisinhas eu olhei pros dois ali, juntinhos e resolvi fazer uma comparação, e nada melhor do que compartilhar isso com vcs, queridas leitoras.
Vamos ver??



Vamos aos comentários e a avaliação final...
Como vcs puderam ver, minha sobrancelha é bem ralinha no meio, e o lado direito é mais falhado que o esquerdo (o direito foi o que quase caiu completamente), o lápis cobre bem e fica bem natural, na foto eu usei flash e mesmo assim ela não aparentou ser 'pintada'. Os dois lápis são de cor universal, ou seja, ele se adapta a cor dos pelinhos naturais das suas sobrancelha.

- O lápis da Marchetti é bem macio e firme (não esfarela), bem pigmentado e desliza fácil sobre a sobrancelha, pra mim ele não tem defeito nenhum, é o meu queridinho do momento, até me apresentarem algo melhor rsrs', não recomendo pra quem tiver a pele muito oleosa, pois se vc estiver em um ambiente muito abafado ele pode começar a escorrer, se vc tiver esse probleminha, use o da vult, é mais sequinho;
- O lápis da Vult tbm é bem macio e tbm é fácil de se desenhar com ele, ele é um pouco mais acinzentado, mas não muito diferente do da Marchetti, o unico ponto negativo que eu achei é que ele é um pouco mais seco do que o da Marchetti, em consequencia disso se vc colocar muito peso na mão ele pode quebrar a ponta facilmente ou esfarelar, mas fora isso ele quebra bem o galho, uma coisa que eu gosto muito nele é que ele não escorre, tbm não o dispenso por nada, com certeza compraria de novo.

Bom, ambos são muito bons, é algo que não falta na minha necessaire, com certeza eu compraria novamente os dois produtos, apesar de o lápis da vult ser sequinho demais e em consequencia disso esfarelar um pouco, ele me conquistou pela qualidade, ele é bem pigmentado e não escorre, mesmo pra quem tem a pele oleosa, o da marchetti continua sendo o meu preferido, ele me conquistou tbm pela qualidade e pigmentação, não o dispenso de jeito nenhum, com certeza comprarei de novo.
Minha nota final pro Marchetti nada mais é do que 5/5, meu queridinho do momento!
O da Vult eu dou 4/5 pelo fato dele esfarelar um pouco, mas tbm não fica a desejar em muita coisa, apenas na firmeza da ponta!



É isso minhas girls, gostaram da review??
Se vc quiser adquiri-los na Debby Shop tem, visite a lojinha e fiquem a vontade, a loja é super confiavel, podem comprar sem medo! É só clicar no banner ao lado!----------->
Bjos e até a proxima...





0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
20 anos, casada e muito feliz. Uma garota simples, apaixonada por tudo que envolva moda, beleza e auto estima, gosto de compartilhar um pouco do que sei e mostrar o quanto a vaidade é essencial pra mulher. Neste blog irei compartilhar com vcs tudo o que sei sobre maquiagem, tendências da moda atual e quem sabe um pouco mais de mim... Bem vindos ao meu mundinho virtual!!!

O Blog no Facebook!

Faça Parte!

Recomendo!