22 de setembro de 2012

Base Maybelline ''Dream Matte Mousse''

Oii amigas, tudo bem com vcs??
Hj eu trouxe pra vcs a resenha de uma base que eu tô amaaaaando, ela sem duvidas é a melhor que eu já usei em toda a minha vida. A base ''Dream Matte Mousse'' da Maybelline é uma base pastosa, ela parece um mousse mesmo sabe, o acabamento é bem sequinho, matifica a pele, a cobertura é de média a alta e a duração é razoavelmente boa, eu digo razoavelmente pq minha pele é oleosa, principalmente na minha zona ''T'', mas fora isso ela é perfeita, não transfere facilmente, não craquela, não tem cheiro ruim e ela cobre bem as imperfeições da pele. Abaixo eu mostrarei essa maravilha pra vcs, vamos conferir??


Na foto eu não usei flash, estava sob a luz natural, por isso está tão clara a imagem, o meu tom é o natural beige medium 2.5, na primeira camada vcs puderam observar a diferença né, e a minha nota final é............ nota maxima: 5/5. Suuuper aprovada, não troco por nada, a não ser que me apresentem algo muito melhor do que ela hahaha'


Gostou da base, amiga??? Vc encontra ela na Safira Beauty, a loja é super confiável e entregam no prazo direitinho, pode comprar sem medo, corre lá e adquira a sua!!
Bjos e até a proxima...




0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
20 anos, casada e muito feliz. Uma garota simples, apaixonada por tudo que envolva moda, beleza e auto estima, gosto de compartilhar um pouco do que sei e mostrar o quanto a vaidade é essencial pra mulher. Neste blog irei compartilhar com vcs tudo o que sei sobre maquiagem, tendências da moda atual e quem sabe um pouco mais de mim... Bem vindos ao meu mundinho virtual!!!

O Blog no Facebook!

Faça Parte!

Recomendo!