20 de setembro de 2012

Tá na moda: o ''amado e odiado'' Sneakers

Oii amigas, é com muita alegria que hj eu trago o primeiro post do blog ''todas gritammm''. Quero compartilhar com vcs a nova moda do momento, o famoso ''sneaker'', que se trata de um ''tênis com salto'', pelo menos eu o chamo assim hehe', e as baixinhas gostarão dessa tendência rsrs' pois nem dá pra reparar que ele tem um saltinho por dentro ''a não ser que vc seja muito detalhista'', além de ser super confortável. Muitas pessoas acharão ele feio, mas outras gostarão desse ''sapatinho descolado'', por isso que eu digo que ele é amado e odiado, pois não tem essa de ficar na duvida, quando vc bate o olho, ou vc ama, ou vc odeia. Pra usar essa belezura tem que ter estilo e saber combinar as peças de roupa, shorts jeans e blusas mais soltinhas combinam bastante com ele, saias tbm ficam legais, mas prefira looks mais descolados, pois ele não combina nadinha com social, deixe a sua imaginação correr solta, mas não esqueça de usar o bom senso hein amiga?!!
Vou deixar abaixo alguns modelos de sneaker e alguns looks que encontrei pela net, vamos lá??


Confesso que lutei contra essa moda por um bom tempo, no começo achava horrivel e até criticava haha', e mordi a lingua pois acabei cedendo com o tempo, não resisti e comprei um pra mim, o meu é um da dijean na cor ''gelo'', em breve farei um look com ele pra vcs, fiquem ligadinhas!
E aii, qual dos looks mais agradou vcs hein?! Me contem!!!
Bjoss*--*




0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
20 anos, casada e muito feliz. Uma garota simples, apaixonada por tudo que envolva moda, beleza e auto estima, gosto de compartilhar um pouco do que sei e mostrar o quanto a vaidade é essencial pra mulher. Neste blog irei compartilhar com vcs tudo o que sei sobre maquiagem, tendências da moda atual e quem sabe um pouco mais de mim... Bem vindos ao meu mundinho virtual!!!

O Blog no Facebook!

Faça Parte!

Recomendo!