21 de setembro de 2012

Aprenda a Fazer o ''Delineado Perfeito''

Oii amigas, tudo bem com vcs?? Espero que sim.
Hj eu trouxe um tutorial bem básico, facil e pratico, bastante usável em todas as ocasiões, que é o famoso delineado de ''gatinho''. Sei que muitas meninas ainda não sabem fazer, mas tbm tem outras que fazem perfeitamente, até mesmo de um jeito diferente do que eu costumo fazer, neste tutorial em fotos ''talvez futuramente eu comece a fazer em videos, mas sou muito timida rsrs'', vou ensinar de um jeito super facil, lembrando que existem inumeras maneiras de se fazer um delineado, assim como tbm existem uma variedade de delineadores, de todos os jeitos e marcas, eu gosto muito do delineador em gel, pois ele é bem mais facil de se aplicar e corre menos risco de borrar, o delineador liquido é bom, mas ele borra muito facil por ser ''aguado'', existe tbm o delineador em caneta, muito bom pras meninas que estão começando a aprender pois ele é super pratico, quase como um lápis de olho comum, mas uma coisa é certa: independente do delineador que usem, o mais importante é a prática, se vc treinar bastante vc chega a perfeição, então pratique, borre bastante no começo pq faz parte rsrs', um dia vc chega lá!!
Chega de blá blá blá, vamos ao fotorial??


Foto: internet*

                                        


 Fácil né, mas é como eu disse anteriormente, quanto mais vc pratica, mais habilidade vc consegue.
Abaixo mostrarei algumas dicas de batons que vc pode usar com esse delineado 'baphônico', qualquer cor é sempre bem vinda, desde o nude mais 'apagadinho' ao vermelhão, tons de rosa, laranja, vinho, roxo, ''azul'' rsrs' tbm combinam bastante, vem do gosto de cada uma.


E ai, qual combinação mais te agradou?? Me conte...
Bjos e até mais!!!

Obs: em breve tem resenha de uma base que eu tô amaaaando, ja estou preparando tudo ok!







0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
20 anos, casada e muito feliz. Uma garota simples, apaixonada por tudo que envolva moda, beleza e auto estima, gosto de compartilhar um pouco do que sei e mostrar o quanto a vaidade é essencial pra mulher. Neste blog irei compartilhar com vcs tudo o que sei sobre maquiagem, tendências da moda atual e quem sabe um pouco mais de mim... Bem vindos ao meu mundinho virtual!!!

O Blog no Facebook!

Faça Parte!

Recomendo!