14 de fevereiro de 2013

Look do dia: Tarde no Parque

Olha eu aqui de novo hahaha', já que é pra atualizar, simbora né!!
Esse look eu usei no mês passado, marido estava de férias e aproveitamos o tempo livre pra dar uma voltinha no parque Flamboyant, novo cartão postal daqui de Gyn. Tivemos uma tarde romântica e descontraída e aproveitamos pra fotografar um pouco, eu não sou fotogênica, mas o que vale é a intenção né rsrs.
Vamos pro look??


Não tem muito segredo, eu usei algo bem despojado, pois no dia tava o maior calor, T-shirt com estampa de tigre, short pretinho com dobra na barra, melissa, prendi o cabelo e coloquei um lacinho vermelho pra dar um ''Up'' no visual, não investi em acessórios pq não gosto muito, apenas em ocasiões mais especias. (as fotos ficaram pequenas e eu não sei o pq =/ sorry)



Então, gostaram do look??
Comentem...

bjo



 
 

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
20 anos, casada e muito feliz. Uma garota simples, apaixonada por tudo que envolva moda, beleza e auto estima, gosto de compartilhar um pouco do que sei e mostrar o quanto a vaidade é essencial pra mulher. Neste blog irei compartilhar com vcs tudo o que sei sobre maquiagem, tendências da moda atual e quem sabe um pouco mais de mim... Bem vindos ao meu mundinho virtual!!!

O Blog no Facebook!

Faça Parte!

Recomendo!