20 de setembro de 2012

Me apresentando!

Olá pessoal, depois de muitos incentivos do meu marido lindo e de um pouco de coragem da minha parte, resolvi criar este espaço pra compartilhar com vcs um pouco do que eu sei sobre moda e beleza ''não que eu seja bonita haha'', mas é pq eu gosto mesmo dessas ''frescurinhas'' femininas. Aqui neste blog postarei algumas makes feitas por mim, falarei sobre as tendências da moda, darei algumas dicas e publicarei alguns tutoriais tbm, espero que gostem, pois tudo aqui será feito com muito amor e espero que agrade a todos.

Bom, eu não tenho muito a falar de mim, sou um pouco timida rsrs', tenho 20 anos, sou casada desde fevereiro de 2010 ''é, casei novinha, aos 17 anos hehe'', sempre fui vaidosa e adoro inventar coisas e ''modas'', desde pequena eu sempre fui vaidosa e apaixonada por maquiagem, vivia gastando os perfumes e batons da mamãe hehe', sou maquiadora mas não exerço a função profissionalmente e meu sonho é ser conhecida pelo meu trabalho, coisa que amo demais.

É, chega de falar né, sejam bem vindos ao meu cantinho virtual e sintam-se em casa, e caso precisarem de algo, é só chamar, ok?!!

Mil beijos, e se cuidem hein!!!

2 comentários:

Gaby disse...

Ameiii os posts Faah , como smp arrasando com as Makes e por dentro das novas tendências .
Ameii o Post dos Sneakers *---------*

Fabricia Silva disse...

Obrigado Gaby, que bom que gostou rsrs'
bjos!!

Quem sou eu

Minha foto
20 anos, casada e muito feliz. Uma garota simples, apaixonada por tudo que envolva moda, beleza e auto estima, gosto de compartilhar um pouco do que sei e mostrar o quanto a vaidade é essencial pra mulher. Neste blog irei compartilhar com vcs tudo o que sei sobre maquiagem, tendências da moda atual e quem sabe um pouco mais de mim... Bem vindos ao meu mundinho virtual!!!

O Blog no Facebook!

Faça Parte!

Recomendo!